Central de Relacionamento Atendimento rápido e fácil onde você estiver
ENVIE UMA MENSAGEM
Nome:
E-mail:
Telefone:
Motivo:
Defina o motivo da sua mensagem.
Assim, redirecionaremos para o setor responsável e te atenderemos o mais rápido possível.
Mensagem:
Se tiver dúvidas ligue para:
(71) 3331-6277
De segunda a sexta, das 10h às 18h.
Também temos Whatsapp!
(71) 98832-2212
Fale com um de nossos consultores.
Nosso endereço:
Edifício 20 - Sala 201
Rua Agnelo de Brito, 110, Garibaldi
Salvador - BA
CEP: 40210-245
Perguntas Frequentes
Fiz uma oferta mas não recebi nenhuma proposta. O que devo fazer?
Não se preocupe! Isso acontece no mundo dos negócios. Entretanto, a Pastar recomenda que você verifique se sua oferta está no padrão de qualidade recomendado. Para isso, é necessário conter fotos de boa qualidade, descrição clara com informações suficientes para quem estiver interessado, além de um preço que esteja de acordo com o item ofertado.
Negociei com um vendedor mas não recebi o(s) animal(is). O que devo fazer?
A Pastar não se responsabiliza por nenhuma forma de pagamento ou pela negociação. Nossa função é promover o encontro de quem se interessa em comprar com quem quer vender, dentro das categorias listadas no site. Recomendamos sempre os métodos tradicionais de averiguação. Veja algumas dicas:

  • Fique atento a preços muito baixos! Esses podem ser uma "bolacha quebrada" ou uma grande cilada;
  • Busque analisar o vendedor. Veja se não tem perfis em redes sociais, telefones e e-mails válidos;
  • Caso sinta-se inseguro, solicite da Pastar informações (públicas) sobre o vendedor. Teremos o prazer em ajudá-lo;
  • Observe fotos extraídas da internet, que não condizem com a realidade. Se preferir, solicite imagens reais dos animais ou propriedade.

Se mesmo com todas essas dicas você ainda tiver problema com o vendedor, busque pelos órgãos responsáveis e apresente toda a sua negociação. Essa é a importância de usar a plataforma Pastar de negociações. Ela serve como registro de sua negociação.
Quais são as vantagens de criar uma conta na Pastar?
A melhor, entre todas as vantagens, é desfrutar da dedicação de toda a nossa equipe. Uma equipe completa e engajada, que trabalha todo dia para lhe atender. Com uma conta na Pastar você terá acesso exclusivo às nossas promoções, serviços avançados, funcionalidade exclusivas e controle de todos seus anúncios e negociações.

Não perca tempo! Crie sua conta na Pastar e venha para a maior rede de comercialização pecuária do Brasil!
Gostaria de excluir um anúncio, como faço?
É simples! Basta acessar sua conta, ir no menu lateral e selecionar a opção "Meus Anúncios". Identifique o anúncio que deseja remover e clique em "Excluir". Preencha o formulário com o motivo da remoção do anúncio e pronto! Seu anúncio será excluído.
É seguro informar meus dados quando crio uma conta na Pastar?
Nossa maior preocupação é sua segurança! Fique tranquilo ao passar as informações solicitadas EM NOSSO SITE pois seus dados estarão seguros em nosso sistema.

Essas informações e todas as decorrentes de negociações nas quais você esteja envolvido estarão guardadas em bancos criptografados e extremamente confiáveis. A única informação sua que fornecemos são seus contatos para que o cliente possa te achar quando visualizar um anúncio seu.
Como faço para negociar na Pastar?
Existem duas opções:

1 - Envie uma mensagem ao vendedor solicitando informações e inicie uma negociação através do Botão "Enviar Mensagem", que aparece na página do animal/propriedade que está interessado. As mensagens trocadas poderão ser visualizadas através do menu "Minhas Negociações".
2 - Faça contato por telefone com o vendedor e negocie diretamente com ele! O número de telefone estará disponível na página de anúncio do vendedor.
Meu anúncio não está no visível, o que fazer?
Se você criou uma oferta e não está conseguindo visualisá-la, siga os seguintes passos para tentar resolver:

1 - Verifique se a sua conexão com a internet não foi interrompida durante o processo. Caso aconteça, desculpe-nos mas será preciso reiniciar o processo de criação do anúncio.
2 - Analise se sua oferta não viola algum dos termos da nossa política de uso.
3 - Se nenhum dos passos acima for a solução para a sua indagação, envie uma mensagem para nosso e-mail (contato@pastar.com.br) informando o seu problema. Nossa equipe fará uma verificação mais profunda e terá o prazer em resolver toda a situação.
Por que enviar mensagem pela Pastar e não por outro aplicativo de troca de mensagem?
Negociações feitas pela Pastar trazem vantagens como:

  • Histórico de mensagens;
  • Registro de valores e características do anúncio;
  • Notificação em multiplataformas - SMS e E-mail;
  • Suporte de nossa equipe para negociação;